domingo, 14 de setembro de 2008

O primeiro post nesse blog, falei que estava cansada e desgostosa do trabalho. Bom, tudo mudou essa semana. Recebi uma boa proposta e aceitei. Meu último dia será na próxima sexta dia 19 e já começo na segunda-feira seguinte. Tô tão feliz!!! Vai ser uma grande mudança, uma oportunidade de crescimento profissional sem igual. Nem sempre ganhar muito é o que importa. Ganharei praticamente a mesma coisa mais com benefícios interessantes e chance de aprender mais e crescer. Minha formatura será no ano que vem, tenho que pensar no que é melhor para mim profissionalmente. A hora é agora!

Dia 11 de setembro foi um dia bombástico! Todos lembram desse dia como sendo o dia do ataque as torres gêmeas no EUA pelo Osama, mas não é só isso. Bombástico pela comemoração do aniversário da menina que contagia a todos com sua irreverência, alegria, auto-astral.

Ana Léa, vc é show!!! Parabéns por tudo!!! Quq a nossa amizade seja crescente e possamos estar sempre juntas. Bom demais ter vc por perto, viu?

Hj, comemoração de 3 anos e 1 mês de namoro. O tempo passa mas parece que foi ontem que tudo começou. Espero que seja assim sempre! Te amo, meu lindo.

E torçam aí por mim... as coisas estão se ajeitando.

2 comentários:

Ana Léa disse...

Que bom que tudo está se ajeitando...
Parabéns pelo novo job! rsrsrs

Muito obrigada pelo carinho!!!
Faltou vocês no Mama Mia! foi ótimo! beijos

Vanessa Campos disse...

Se ajeitam mesmo :) Vá com fé, lindona.