domingo, 7 de setembro de 2008

Fazia tempo que não ficava tão estressada como nessa semana. Muitas coisas acontecendo. Outras nem acontecem e por isso me preocupam. Agora sei o que as pessoas queriam dizer quando diziam que o fim da graduação é um tormento, um saco. Principalmente quando para terminar o curso existe a tal da monografia. Estou sentanda na frente desse computador há horas e não consigo pensar em nada. Sexta-feira passada o choro ficou engasgado. Me sinto impotente, incompetente.

As coisas nunca foram fáceis pra mim. Bem que podia ser agora.

2 comentários:

Ana Léa disse...

Owww linda!
é assim mesmo!

lembro-me que passei 1 ano pesquisando e só escrevi pq tinha q escrever.. por ter passado no concurso!
é um parto! doloroso!
mas é gratificante quando terminamos..sentimos visilvemente o quanto crescemos depois de passar por isso! enfim... estamos aqui p te ajudar...
força!

Andrea Araújo disse...

menina, vai dar certo... nunca vi ninguem morrer de monografia, kkkk.

Tudo acontece ao seu tempo, calma e dá certo.