sábado, 20 de setembro de 2008

Despedida

Essa semana foi a última na São Benedito. Foi uma semana estranha porque você sabe que não vai ver as pessoas todos os dias como antes, passar todas as atividades para o seu substituto. É saudade!!!

Ontem foi minha despedida. Houve até uma "festinha" e como sou emotiva demais, logo chorei. Foi bom saber que vou deixar saudade e que conquistei muitos amigos, na medida do possível. Lá foi minha casa por quase 2 anos. Se pudesse, os levaria comigo.

Melhor do que isso é o reconhecimento da sua chefia. Quinta-feira fui me despedir do meu patrão, pra sair sem problemas e com a "ficha limpa". Ele me fez uma contra-proposta, mas não aceitei. Em seguida ele me cobriu de elogios e disse que um dia me traria de volta para a empresa para trabalhar com ele. Minha chefe também não fez por menos: elogiou demais! Massageou o meu ego. Fiquei feliz! Pena que o reconhecimento veio tarde demais. Antes tarde do que nunca.

Um ciclo termina e outro começa. Penso que será um ciclo com tanto sucesso como o anterior.
Vai dar tudo certo!

2 comentários:

Ana Léa disse...

Querida.. muita sorte e felicidades na sua nova jornada! fico muito feliz com sua conquista! As vezes o reconhecimento vem tarde... mas é sempre bom fazer o trabalho bem feito..pq esse reconhecimento chega! Parabéns! Força!

Andrea Araújo disse...

ô pequena, tenho orgulho demais de você [e quero ser você quando crescer, você sabe...]. sua perseverança e força me inspiram.

Beijocas e boa sorte na nova empreitada. Amo tu, bolota dos zóim azul.