Mad Men se passa na Manhatan dos anos 60, em especial na agência de publicidade Sterling Cooper. A série mostra os diálogos inteligentes entre os publicitários, o poder de persuasão e como eles conseguiram vender o "sonho americano". O passado obscuro de Don Draper, protagonista, e seus subordinados, clientes e família. Relacionamentos complexos, cheios de ambição e inveja. Ambientes cheios de cigarro e bebidas, comuns na época. No Prêmio 60º Emmy realizado no dia 20/09/08, foi escolhido como a melhor série dramática. Ah, Mad Men é escrita pelos mesmos roteiristas de Família Soprano. Precisa de mais alguma coisa?
Recomendo totalmente.
3 comentários:
Tu jura que quer ver publicitários se digladiando? Vou nem mentir que desse ambiente de inveja e intrigas eu quero é distância :^P (já tive minha dose). Curte aí. Baixei The Big Bang Theory e depois vou socializar. Aguarde :^)
eu não dou conta da produção dos yanques, como diz tu... é muita coisa surgindo e eu nao consigo assistir tudo, kkkkk
Eu estou doidinha.... series, series e mais series.
Estou acompanhando Dr House, Grey´s Anatomy (é muito legal..bem feminina!) CSI's(esse ano a temporada de Las Vegas promete!); Prision Break, Jericho...afff!
Quero muito ver Mad Man e The Office. Mas só quando terminar as que estou vendo!! Pq alguém tem que trabalhar! rsrsrsrs
bjbj
Postar um comentário