terça-feira, 30 de setembro de 2008

MAD MEN


Eis a minha mais nova paixão da TV Americana. Temos que aceitar, os yankes são sensacionais no quesito seriados, CLARO!


Mad Men se passa na Manhatan dos anos 60, em especial na agência de publicidade Sterling Cooper. A série mostra os diálogos inteligentes entre os publicitários, o poder de persuasão e como eles conseguiram vender o "sonho americano". O passado obscuro de Don Draper, protagonista, e seus subordinados, clientes e família. Relacionamentos complexos, cheios de ambição e inveja. Ambientes cheios de cigarro e bebidas, comuns na época. No Prêmio 60º Emmy realizado no dia 20/09/08, foi escolhido como a melhor série dramática. Ah, Mad Men é escrita pelos mesmos roteiristas de Família Soprano. Precisa de mais alguma coisa?

Recomendo totalmente.

3 comentários:

seu dileto confrade disse...

Tu jura que quer ver publicitários se digladiando? Vou nem mentir que desse ambiente de inveja e intrigas eu quero é distância :^P (já tive minha dose). Curte aí. Baixei The Big Bang Theory e depois vou socializar. Aguarde :^)

Anônimo disse...

eu não dou conta da produção dos yanques, como diz tu... é muita coisa surgindo e eu nao consigo assistir tudo, kkkkk

Ana Léa disse...

Eu estou doidinha.... series, series e mais series.
Estou acompanhando Dr House, Grey´s Anatomy (é muito legal..bem feminina!) CSI's(esse ano a temporada de Las Vegas promete!); Prision Break, Jericho...afff!

Quero muito ver Mad Man e The Office. Mas só quando terminar as que estou vendo!! Pq alguém tem que trabalhar! rsrsrsrs

bjbj