domingo, 23 de maio de 2010

Felicity Porter

Tenho cultivado um hábito de baixar seriados que já foram cancelados e assisti-los. O mais recente é Felicity que foi um sucesso nos anos 90. (Para conhecimento: Já baixei Sex in the City e Bervely Hilss 90210).

Felicity é uma menina de 17 anos que conclui o colegial e vai para a faculdade ficar perto da sua paixão juvenil não correspondida. Até aí nenhuma novidade com relação aos seriados americanos. Nos últimos episódios que assisti, me identifiquei muito com ela. Não saber ao certo o que quer, estar confusa com muitos aspectos da sua vida... Me sinto como ela. Difícil admitir e difícil lidar com tudo isso. Crescer custa caro e deixa marcas durante o processo. Tenho 26 anos mas às vezes tenho aquela sensação de que tenho 17 anos, ainda tenho muitas opções, escolhas e tempo. Não é bem assim.

Enquanto isso, a vida toma rumo e continuo acompanhando a história de Felicity, na esperança que ela tenha um final feliz, assim como eu espero ter o meu.

Um comentário:

Andrea Araújo disse...

Eu amo Felicity, Nivea. Tenho acompanhado aqui e ali, nas reprises. Meio já passamos por coisas assim, meio que já quisemos passar.

Beijocas.