As festas de fim de ano despertam em mim algo estranho. Eu me sinto um peixe fora d´agua. Acho que por que para mim Natal é festa familiar e a minha não é muito legal, como dito no post anterior. De qualquer maneira, procuro entrar no clima, mas não é fácil. Repentinamente as pessoas ficam amáveis, tolerantes, solidárias. Penso que esse sentimento deveria estar presente em todos os outros dias do ano e não apenas nas festas de fim de ano. Gosto de estar perto das pessoas que amo em qualquer data, não apenas nas festas natalinas.
2008 foi ano difícil. Perdas grandes em muito sentidos. Amigos se foram, amigos se afastaram, outros chegaram, mudança de emprego, faculdade apertada. O saldo foi positivo, apesar da canseira. Foram mais momentos felizes do que tristes.
Não me lembro de acreditar em Papai Noel ou algo parecido, aprendi cedo que a vida não é fácil e que eram meus pais mesmo que compravam tudo. Acho que isso foi bom para manter sempre os meus pés no chão. Em muitas pessoas é isso o que falta: Pés no chão.
O que desejo para 2009? Só o melhor. Para você, para mim. Que eu aproveite mais meu tempo livre, que tenha meus amigos mais perto, que minha família se organize, saúde a todos. Não peço muito, peço o mínimo. O resto é conseqüência.
Feliz Tudo!
2 comentários:
LINDONA! Em 2009 estaremos perto... mesmo quando eu deixar de ser sua vizinha!!! rrsrs
beijos e um 2009 pra de bom!
te desejo tb feliz tudo!
Nossas estranhezas também nos unem, como o enorme amor que temos uns pelos outros!!
Te amo muito Pequena!!
Beijos e 2009 é nosso!!
Postar um comentário